quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Polêmica! Candidato a Vereador plagia tema de POKEMON!

Essa é da série cara de pau sem limites!


Sim, é um plágio descarado da famosa "Catch em all" do anime Pokemon. Nem preciso postar ela aqui, TODO MUNDO CONHECE! Nem tem desculpa.

Nem vou destilar meu ódio sobre esse oportunista que não merece meu voto. Vou fazer melhor, vou incentivar as pessoas a entrar em contato com a NINTENDO (ou sua representação no Brasil) e denunciar esse cara.

Deu certo com o Rodolfo Pires, que plagiou uma música do Michael Jackson, FOI PROCESSADO, e perdeu o direito de concorrer nas eleições de 2010. Então gente, VAMOS FAZER O MESMO com esse cara aí!

E quem começa assim uma campanha é que vai fazer "Catch em all" direto quanto estiver lá dentro, isso vocês podem ter certeza.

Um comentário:

Leona Hagebak disse...

Mas isso não entra como paródia ou versão? Porque se for pensar quase todos os candidatos menores usam desse artifício para as suas propagandas (ainda que eu odeie esses carros de som x.x). Pior é aquela banda de forró que usou a melodia da música de inuyasha e ainda fala que é original =/ tensíssimo. E depois acham ainda que eu deveria ser patriota e ter orgulho do meu pais.