Contos e textos


Aqui divulgarei meus contos e histórias


Um pouco sobre Rogue Sword.

Decidi escrever aqui um pouco sobre minha história que ando fazendo.

Rogue Sword se passa na Terra daqui a 50 mil anos. Quem pensou em alta tecnologia errou, o mundo dessa época (tirando algumas máquinas fantásticas) parece muito aquele que nós conhecemos no século 20. 

Nesse mundo, regido por duas super potências, a guerra fria se dá entre guidas de mercenários, financiadas por um ou outro bloco, que fazem isso não se aniquilarem mutuamente em um confronto direto.

E uma jovem mercenária decide sair desse jogo e ficar por contra própria, sobrevivendo roubando e saqueado a tudo e a todos se auto proclamando rainha dos ladrões. O nome dela é Lanolina e ela é a protagonista dessa história com muita ação e comédia.

Uma palhinha dos personagens que aparecem nas primeira edições:

Lanolina - A protagonista da série, ladra porradeira, sempre metida em confunsões.
Tem grandes habilidades em furtos, explosivos, luta de mãos nuas e armas brancas,
habilidades acrobáticas e disfarces. Porém tem um parafuso solto e vive se metendo
em confusões por conta da sua personalidade peculiar.

Arlindo - Bancário bem sucedido. Após uma bebedeira comemorando uma promoção,
encontra Lanolina disfarçada. Esta o convence a abrir o cofre do banco e... Sua vida vai mudar completamente. Desde então persegue a ladra para se vingar, mas só entra em confusões por conta da ladra.

O Comerciante - Misterioso sujeito encapuçado que vende armas e outros itens. Sempre aparece do nada e some do mesmo jeito. Ajuda a Lanolina com equipamentos, mas está sempre brigando com a ladra que é péssima pagadora. Talvez ele só continue ajudando ela, por causa dos dotes da moça, já que ele tem um fraco pelas mulheres!

Mizadil - Uma rica socialite, que secretamente é uma ladra que faz roubos de caros artefatos. Muito bonita e rica, ela faz roubos por diversão, e não é muito habilidosa como a Lanolina. Outra que vai ter sua vida mudada por Lanolina e se tornará sua rival.

Conde Resomort - Conde golpista da terceira idade. Sempre a procura de mulheres belas e ricas para sua coleção, está de olho em Mizadil. É um espadachim muito habilidoso, apesar da idade, e é um temível adversário em luta.

Adrielen - Mercenária que trabalha para a guia do leste. Especialista em armas de longo alcance e luta furtiva. Ela e seu irmão após uma infância bem sofrida, foram educados para serem soldados. Mas existe um mistério sobre os dois irmãos.

Terio - Mercenário junto com sua irmã, especializado em artes marciais e combates com armas brancas. Eles são designados para achar e capturar Lanolina. Possui uma enorme espada em forma de faca militar.

Fiquem ligados, vai ter mais novidades em breve!

Nenhum comentário: