sábado, 23 de junho de 2012

Nota sobre o dia de hoje


                                                           

Hoje esse escriba desse humilde blog, deu mais uma volta junto com a Terra em torno do Sol.

Então se quiserem me mandar presentes (que não sejam de grego, nem troianos, muito menos Anthrax ou carta bomba), entre em contato que eu aceito na boa. Pode ser algo caro, que eu não fico constrangido não.

Muito obrigado, e voltemos a programação normal.

OBS: E parem de falar nesse tal desconhedo do Alan Turing que está aproveitando o meu hype no dia de hoje pra ficar famoso! :P

3 comentários:

Leona Hagebak disse...

FELIZ NIVER ATRASADO XD!

Tudo de bom ^^
Muitas felicidades e que tenha sempre boa saúde para continuar com seus projetos e muito sucesso também ^^!

^^/

The Fool disse...

Parabéns Jet.
Diga-me, o que quer de presente!

Jet Fidelis disse...

Obrigado Mid e The Fool.

Sobre o presente, me contento com uma morena bonita e um PSVita. :P