domingo, 4 de março de 2012

Anuncio importante!


Povo.

Em virtude dos últimos acontecimentos ocorridos nesses dias, venho a fazer aqui um pronunciamento.

Atualmente não faço mais parte do Estúdio Magyluzia (situação esta que vem a mais de um ano). Não respondo mais sobre nenhuma atividade do estúdio, nenhuma produção ou ação do mesmo. No passado, presente e futuro.

Todas as críticas referentes a esse estúdio deverão ser encaminhadas ao atual responsável pelo mesmo, Nilton Simas em seu site e blog.

Entretanto, a história Gun Spirit e seus personagens (publicada a MangaK nº6) são de minha criação e propriedade. Os comentários referentes a essa história eu respondo, e a produção de novos conteúdos da franquia, serão feitos diretamente comigo.

Todas as minhas produções não tem nenhum vínculo com esse estúdio e não mais comentarei sobre a política do mesmo. Peço desculpas por qualquer acontecimentos de minha parte no período que estive fazendo parte do estúdio ou sob as diretrizes do mesmo.

E por favor, não insistam!

Obrigado pela atenção e voltemos a programação normal.

Um comentário:

Leona Hagebak disse...

É isso aí Jet!
Tenho uma reclamação LOL!

Sua história é boa demais *-*