segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Gun Spirits - Páginas do capítulo 1 (preview)


Faz alguns dias atrás, eu postei aqui no meu blog, a capa da Gun Spirit, um projeto que fiz em 2009 e publiquei de forma indepedente.

Agora trago a vocês algumas páginas da história, algumas sem retículas, para que vocês conheçam melhor a história. Ainda não é a versão completa, isso devo fazer mais tarde, pois eu perdi o arquivo da versão retículada. Vou aproveitar e dar uma mexida para dar uma melhoria aqui e ali.


CAPA PB
PAGINA 1
PAGINA 3
PAGINA 6
PAGINA 8
PAGINA 12

Aguardem por outras notícias desse e de outros projetos meus.




5 comentários:

Luciano disse...

Deixa eu te perguntar uma coisa... isso ai existe na integra em formato eletronico (PDF?) ou versão impressa? Se sim, avisa ai que este aqui é outro fudeba que foi infectado a algum tempo atras pelos mangás e anime e... já viu. :)

E ler algo escrito por outro fudeba então, seria o supra-sumo! :D

Jet Fidelis disse...

Luciano, ela foi publicada na revista independente MangaK 6 na íntegra. Como a revista não existe mais, vou lançar ela aqui no meu blog mesmo, mas terei que refazer algumas coisas, pois meus perdi várias páginas retículadas. E aproveitando que irei mexer, vou dar uma melhorada. Então fique ligado em breve teremos Gun Spirit aqui.

E fudeba? Você é de alguma lista ou comunidade sobre o MSX? XD

Luciano disse...

Pô... não ligou o nome a pessoa? :P

http://www.msxpro.com

http://www.crashcomputer.tk

Descobriu que sou eu agora? :D

Jet Fidelis disse...

Salve Sturaro! Realmente eu demorei pra sacar! XD

Bom saber que a fudebada tá me presgiando! :)

Luciano disse...

Heheheh... to esperando então sair Gun Spirits aqui heim? :P