sábado, 29 de setembro de 2012

O último desejo de Hebe Camargo!


 Hoje morreu aos 83 anos, Hebe Camargo, depois de uma longa luta contra o câncer.




 Atriz e apresentadora de longa data com 60 anos de carreira, ela não era loira de verdade, mas ficou conhecida como tal por desde cedo em sua carreira ter pintado os cabelos. Ela começou no rádio e teatro, depois passou por várias redes de tv, como Record, Bandeirantes e SBT, onde ficou por 25 anos. Em 2011 mudou de casa e foi para a Rede TV.

Também foi cantora, apesar de anos sem cantar, em 2009 voltou a voz no Teatro Municipal de São Paulo, em comemoração aos 50 de carreira de Roberto Carlos, um grande amigo, que ia visitá-la algumas vezes quando ela fazia tratamento.

Sempre bem humorada, ela vai ser lembrada com o famoso bordão: "gracinha". E já disse em público no programa do Jô Soares em 1998, como queria que fosse seu velório:



Na entrevista ela deixa bem claro: "Quero uma FESTA com FORRÓ no meu velório Uma alegre e divertida festa com DRINKS!"

"Não quero ninguém chorando!! Não chorem por mim, riam sempre! Fui uma pessoa muito feliz, a vida foi maravilhosa comigo e Deus generosíssimo! E quero morrer feliz também, ninguém chorando!"

Certíssima ela! Vamos respeitar o último pedido dela! E ninguém pode reclamar , já que ela sempre foi alegre e bem humorada em vida, que deixou essa mensagem como uma maneira de marcar sua personalidade pela última vez!

E vejam um exemplo de como um último pedido foi aceito de forma espetacular:



Graham Chapman Eterno! Monty Phyton sensacional! Transformaram o velório em stand up comedy!

Espero que a família Camargo tenha a mesma presença de espírito que a família Chapman teve!

Nenhum comentário: