Fanart


Fanart de minhas histórias

Blue Angel:


Fanart em lineart da Regina de Blue Angel, feita por Hiru Miyamoto desenhista brasileiro que está morando no Japão!


Fanart da Crazy Dwarf, ficou muito interessante esse uniforme negro para a Regina! :)


Gun Spirit:


Essa fanart da Lin Lei feito pela Nyoh. Ela tem uma história curiosa.
Curiosa, porque ela não foi feita diretamente para mim! Uma fan que curtia a série ganhou o comission da Nyoh (a autora do desenho e que na época eu mal a conhecia). A Nyoh fez o comission e dedicou a ganhadora (a fan) que passou para mim. XD Hoje em dia eu conheço a Nyoh e ficamos amigos. Alias, obrigado pelo desenho que está muito bonito! :)




Fanart da Lin Lei do meu amigo Frog Walker.





Fanart do Dr. Remington e Lin Lei feito pelo meu amigo Anderson Quespaner, que faleceu ano passado. RIP Andy e obrigado!

Rogue Sword:



Esse não é só o primeiro fanart da Lanolina, mas o primeiro fanart que ganhei da vida! Muito obrigado Silvia Raquel! Desculpe mostrar um desenho tão antigo seu (mas que ficou bem joínha!). Agora sei que você melhorou MUITO, então se quiser que eu mude, faz outro, hehehe! ;:P


Esse é bem recente, do meu amigo Frogwalker! E o primeiro com o Arlindo, vejam só! Valeu, Frog!



Fanart histórico! Durante a Rio Comic Con 2011, reecontrei com minha amiga Erica Awano. Ela me presenteou com esse incrível fanart da Lanolina! Muito obrigado!


Aqui o fantástico fanart do meu amigo IsraZ, que ganhei de amigo oculto de fim de 2011. Lanolina roubando o bom velhinho (Papai Noel) totalmente colorido! Muito obrigado Israel!

Mais um belo fanart, dessa vez da Adriana Yumi Moony, autora de Sigma Pi. Obrigado!


Lanolina desta vez da 
Mais um do grande Frogwalker! De novo Arlindo e a primeira fanart da Mizadil! Ele fez esse fanart enquanto Rogue Sword 2 ainda estava sendo desenvolvida! Obrigado!
E aqui Lanolina no fantástico traço do grande  do Vinicius de Souza autor de Digude (Lamen) e Heros, além de vários spinoffs. Muito Obrigado!
Aqui dose dupla, esses fanarts foram feitos quase juntos com uma diferença de tempo pequena. Ambos feitos pelo Yuji Katayama Braga, autor de Templários, WORLD  e Tecnology. Separe que o segundo é um fanart mais eichii, hehehehe. Valeu, Yuji! :)
Esse fantástico fanart do Cristiano "Ronin" Campello Padilha bem que poderia ser a capa da próxima Rogue Sword. Só não vai ser porque não tenho grana para pagar o Cristiano... XD Mas merecia! Curiosidade que o Cristiano me pediu a logo, então é o logo oficial da história sim! Muito obrigado e desculpe ser um autor pobre! :( 
OBS: Apesar de saber atirar, Lanolina não acha muita graça em armas de fogo, então o revolver seria uma licença poética. :)
Essa é uma fanart de aniversário! Sério, ganhei do Ashiro Kei, autor de KAS - Opening the Wings Rhumb the a New Light (ufa!) e Akira. Muito obrigado pelo presente! :)
Esse fanart foi feito pelo Luis Cláudio "Akira", autor de Corsário e várias outras fanzines e revistas comerciais (entre elas na revista Olha a Frente! e Talentos do Mangá ambas da Editora Escala). Muito obrigado pela força! :)
E um fanart duplo inusitado do Skywasa, que fez Regina de Blue Angel e Lanolina de Rogue Sword no estilo do mestre Leiji Matsumoto, autor do anime que mais apareceu aqui nesse blog (preciso falar qual é?). Obrigado, ficou muito bacana!










Nenhum comentário: