quinta-feira, 31 de março de 2016

Space Battleship Yamato 2202 - Nova série de Yamato!


Pensaram que eu tinha esquecido? Nada! :P

Dia 31 de março as 18:00h PM (no Japão) vai entrar no ar, o novo site da nova série. Space Battleship Yamato 2202 - Soldiers of Love. Lembrando esse é o remake da Yamato 2, também conhecida como a série do Cometa Império!



Foi anunciado alguns pequenos detalhes:

Original writer: Yoshinobu Nishizaki
Story editor & scriptwriter: Harutoshi Fukui
Director: Nobuyoshi Habara
Executive producer: Shoji Nishizaki

O Diretor mudou, mas não se desesperem, Mr. Habara foi diretor dos episódios 9 e 19 da Yamato 2199, então está em boas mãos, já que esses 2 episódios foram excelentes. O roteirista (screenplay) Fukui foi responsável pela série Gundam Unicorn (eu ainda não assisti, mas pretendo, pois estou fazendo uma grande maratona de Gundam e a série é bem elogiada) e Captain Harlock o longa em CGI de 2014, que ficou muito bom, e até o Leiji Matsumoto gostou do roteiro, e mais um funcionário que trabalhou em Gundam na produção de Yamato!

O Subtítulo é exatamente do longa Saraba Yamato (o longa do Cometa Império que todo mundo morre e foi desconsiderado em prol da série de tv para continuar a série). Enfim, que todo mundo sabe que os combates vão ser mais numerosos e ferozes nessa série, acho que ninguém duvida! Enfim aguardemos!

Link para o site oficial: www.yamato2202.net

Nenhum comentário: