terça-feira, 20 de outubro de 2015

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Rogue Sword - meu novo quadrinho em estilo mangá!



Eu sei que estou meio atrasado em postar isso só agora, mas antes tarde do que nunca!


Em 1 de agosto, estreou Rogue Sword número 1, história de minha autoria. Baseado em personagens que tenho faz muito tempo, que só agora finalmente tiveram a sua vez.


Acompanhe a ladra Lanolina em sua aventura em busca por dinheiro e fama, enquanto é perseguida por Arlindo, cara que foi enganado por ela, perdeu seu emprego e é procurado pela polícia e o misterioso Comerciante, no qual Lanolina sempre deve dinheiro a ele, numa história com ação, aventura e comédia.


Uma palhinha dos personagens que aparecem na primeira edição:

Lanolina - A protagonista da série, ladra porradeira, sempre metida em confusões.
Tem grandes habilidades em furtos, explosivos, luta de mãos nuas e armas brancas,
habilidades acrobáticas e disfarces. Porém tem um parafuso solto e vive se metendo
em confusões por conta da sua personalidade peculiar.

Arlindo - Bancário bem sucedido. Após uma bebedeira comemorando uma promoção,
encontra Lanolina disfarçada. Esta o convence a abrir o cofre do banco e... Sua vida vai mudar completamente: Para Pior! Desde então persegue a ladra para se vingar, mas só entra em confusões por conta da ladra.


O Comerciante - Misterioso sujeito encapuçado que vende armas e outros itens. Sempre aparece do nada e some do mesmo jeito. Ajuda a Lanolina com equipamentos, mas está sempre brigando com a ladra que é péssima pagadora. Talvez ele só continue ajudando ela, por causa dos dotes da moça, já que ele tem um fraco pelas mulheres!




E ela já está disponível na loja Metropolis Quadrinhos que faz entregas para todo o país! 

E na parte Rogue Sword tem mais coisas da história, incluindo uma curta história de 2 páginas que fiz. Espero que gostem. :)





Yamato - Ark of the Stars e série 2: O Cometa está chegando!


Povo.

Desculpem estar muito sumido do meu blog. Muita coisa aconteceu aqui, e vou aos poucos contando.



Mas primeiro quero falar sobre Space Battleship Yamato 2199 - Odyssey of Celestial Ark (agora o nome oficial de Ark of the Stars).

Filme muito, mas muito bom, que serviu para um prologo da recém anunciada série 2 (Yamato 2201?). Não darei spoilers, mas ele tapa todos os (poucos) furos da série Yamato 2199 e até explica coisas que só iriam ser explicadas na série original somente em Final Yamato. Aliás, a trilha sonora é algo sensacional, pois além de temas arranjados de Yamato2 e Be Forever Yamato, temos várias músicas novas, incluindo uma cantada em alemão que deu aquele clima todo de Segunda Guerra Mundial. Um filme que recomendo ver duas vezes, pois ele é cheio de camadas que podem passar desapercebidas da primeira vez.

Yamato 2199 - Odyssey of Celestial Ark faturou o Nebula Award de 2015, prêmio para obras de ficção cientifica. Em 1975, a primeira série ganhava o mesmo prêmio, então é um caso raro da mesma série ganhar o mesmo prêmio duas vezes!

Sim, vale um joínha! :)



Sobre a segunda temporada (que nem tem nome oficial ainda). Ela foi confirmada por Shoji Nishizaki em pessoal. Ele disse que terá elementos do longa Saraba (Farewell) Yamato e da série 2, além de elementos novos (o que já era esperado, visto o desenrolar de Yamato 2199). Ele também disse que tem planos de fazer uma Yamato 3 e 4! Além de um novo Live Action, dessa vez Holywoodiano (esse último nem faço questão).

Foram divulgadas essas imagens:


Imagens de Kodai e Yuki no traço do 2199, mas com as roupas de Yamato2! Além das naves da Cosmo Force da série 2, incluindo a pequena nave que Kodai comanda no inicio de Saraba Yamato.

Ele prometeu que a série estrearia em 2016. Talvez tenhamos algum trailer no final de 2015 ou inicio de 2016. Agora é só aguardar.