quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Rogue Sword - meu novo quadrinho em estilo mangá!



Eu sei que estou meio atrasado em postar isso só agora, mas antes tarde do que nunca!


Em 1 de agosto, estreou Rogue Sword número 1, história de minha autoria. Baseado em personagens que tenho faz muito tempo, que só agora finalmente tiveram a sua vez.


Acompanhe a ladra Lanolina em sua aventura em busca por dinheiro e fama, enquanto é perseguida por Arlindo, cara que foi enganado por ela, perdeu seu emprego e é procurado pela polícia e o misterioso Comerciante, no qual Lanolina sempre deve dinheiro a ele, numa história com ação, aventura e comédia.


Uma palhinha dos personagens que aparecem na primeira edição:

Lanolina - A protagonista da série, ladra porradeira, sempre metida em confusões.
Tem grandes habilidades em furtos, explosivos, luta de mãos nuas e armas brancas,
habilidades acrobáticas e disfarces. Porém tem um parafuso solto e vive se metendo
em confusões por conta da sua personalidade peculiar.

Arlindo - Bancário bem sucedido. Após uma bebedeira comemorando uma promoção,
encontra Lanolina disfarçada. Esta o convence a abrir o cofre do banco e... Sua vida vai mudar completamente: Para Pior! Desde então persegue a ladra para se vingar, mas só entra em confusões por conta da ladra.


O Comerciante - Misterioso sujeito encapuçado que vende armas e outros itens. Sempre aparece do nada e some do mesmo jeito. Ajuda a Lanolina com equipamentos, mas está sempre brigando com a ladra que é péssima pagadora. Talvez ele só continue ajudando ela, por causa dos dotes da moça, já que ele tem um fraco pelas mulheres!




E ela já está disponível na loja Metropolis Quadrinhos que faz entregas para todo o país! 

E na parte Rogue Sword tem mais coisas da história, incluindo uma curta história de 2 páginas que fiz. Espero que gostem. :)





Nenhum comentário: