sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Meu primeiro unboxing! Bamboo Connect!


Pois é meus amigos que me acompanham aqui no meu blog e/ou no Facebook (ou em ambos, o que deve ser mais provável). É com alegria que resolvi fazer um unboxing (termo chique para dizer "tirar a coisa da caixa" ou "desembrulhar").

Foi um presente do amigo Luciano "Frogwalker" que me mandou essa tablet pen (ou mesa digitalizadora aqui no Brasil, para não confundir com o com famosos tablets que estão na moda ultimamente).

Sem mais enrolação, as fotos, as explicações deixo para depois delas:




Como podem ver, chegou tudo perfeito, apesar de usada, a Bamboo está em ótimo estado e com todos os seus componentes.

Sobre o presente, lá vem história: Conheço o Frog faz muito tempo, desde a época do finado site do Mushi Comics (o site ainda existe, o forum é que não existe mais). Atraído pelo meu trabalho (como o fanzine Blue Angel, lá no ano de 2004), acabamos ficando amigos, e depois o convidei para participar da comunidade do Zinemax, do qual pertencemos até hoje (mesmo que o forum esteja meio morto e a comunidade do facebook meio parada).

Como ele sabia que eu tinha uma Genius Easypen 405 (aliás, já está disponível para venda e rolo), ele disse que iria me dar uma Bamboo para eu continuar meus projetos. Pois é, demorou, mas chegou!

Muito obrigado ao Luciano Frogwalker pelo presente! Estou fazendo esse post no meu blog especialmente para agradecê-lo e que muita coisa virá com ela em mãos! 

Para quem quer conhecer os desenhos do Frog, aqui o link para a galeria do Deviant art dele: