sábado, 11 de maio de 2013

Paranoid Android - Nova revista na área!


Hoje, eu recebi com grande alegria a revista Paranoid Android. Confesso que ela me pegou de surpresa, pois me fez remeter para 12 anos atrás!


Há 12 anos atrás, eu ainda trabalhava na Mesa de Luz, um estúdio de animação e publicidade que ficava na Torre do Rio Sul. Lá em conjunto de Jairo Miguel (ou Jairo Dutra como ele assina agora).a história de ficção científica Arte Artificial, que foi publicada alguns anos depois do fanzine MangaK nº 5.

 E ficou nisso, até agora...

E hoje recebi essa revista:








 Resumindo, Paranoid Android é uma GRAPHIC NOVEL com capa em couchê, 60 páginas! Uma versão Extreme, Ultimate, Plus, Alpha de Arte Artificial. 

Agora uma coisa que deixou muito feliz é essa foto acima, uma biografia completa de minha pessoa! 




E ainda pretendem fazer um mini-curta! Caramba!

Maiores informações na página do projeto, confiram! http://www.kalamazoo.com.br/

Um agradecimento todo especial ao Jairo (Miguel) Dutra! Cara, obrigado por não deixar o sonho morrer! Você não sabe como isso me deixou feliz, de verdade!


4 comentários:

The Fool disse...

É sempre muito bom ser reconhecido.
Ainda mais que deram toda sua bio Jet! xD
Não seria o caso de aproveitar o embalo e voltar a fazer seus mangás?
Abraços!

Jet Fidelis disse...

ESSA é a intenção Fabiano!!!

Um novo recomeço!

Muito obrigado pela força, cara!

Drª Hellen Mary disse...

Parabéns pelo reconhecimento, Vc e um otimo profissional. Muito orgulho.

Drª Hellen Mary disse...

Parabéns pelo reconhecimento, Vc e um otimo profissional. Muito orgulho.