quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Salvo por um analgésico!


Diclofenaco potássico. Eis o nome do remédio que me salvou. E não estou me referindo a eficácia do mesmo, que acabou em 15 minutos com minhas dores nas costas e pernas, e me fez fazer o que muito tempo eu não fazia: CORRER!

Graças a isso, hoje eu evitei o pior num inédito (infelizmente era até agora) arrastão de trem no ramal Santa Cruz - Centro, ao voltar de minha faculdade. Por sorte, os meliantes chegaram em meu vagão perto da minha estação. Corri para porta, mesmo com a ameaça de tiro do meliante.  Ele mostrou uma mochila, não tinha arma aparente, e nem o cara passava a expressão que tinha algo realmente ali, então arrisquei: a porta abriu e eu corri como nunca, subindo as escadas e saindo da estação.

Parece loucura? Pois é, foi mesmo, admito.  Mas saibam que a chance de eu morrer sem reagir era exatamente a MESMA. Fugir, reagir ou não fazer nada, tudo dá na mesma e você acaba com uma bala na cabeça ou mais comumente, no peito. Preferi arriscar a sorte, pois  sempre os que arriscam tem alguma chance minimamente maior na vida. Pelo menos, ia morrer satisfeito que fiz algo. Teve amigos que não tiveram a mesma sorte... :(

Devo agradecer ao Sérgio Peixoto que me recomendou esse remédio. Sem ele, eu não estaria aqui escrevendo essas linhas. Obrigado!

7 comentários:

peixoto999 disse...

Pourra, JET! Te salvei sem saber? Vou dormir MUITO mais feliz esta noite! Realmente, certas coisas acontecem na hora certa em nossas vidas. Não te disse isso ontem?

Parabéns pela sorte e pela coragem, amigo!

Adriana Yumi disse...

Aeew jet! Puxa, que bom que não aconteceu nada com você >_>

E que bom que o remédio ajudou também!

PETER ROGER HQ disse...

Jet... não sei se eu dou risada ou se xingo o mundo por causa da violência, mas confeço... minha imaginação criou um filminho de vc estilo "professora de K-On" (Episódio 5) correndo com acrobacias dignas de um doujin!
(pode me odiar, mas eu acabei rindo)! ;o)
PS: A gente só ri q acabou tudo bem!

Log Pose Heart disse...

Jet do céu!! Que aventura, hein? Ainda bem que você tá vivo pra poder contar essa historia...! O.O

Leona Hagebak disse...

OMG JET! Então era isso ><

Que bom que não aconteceu nada com você ><!!!

Tá tenso essa violência, viu =/

Anime Garbage disse...

Então o Jet saiu como um Jato???
Ok, trocadilho infame....

Maria Fernanda disse...

Nossa, que bom que não aconteceu nada de grave com você O_O
E esse remédio é bom mesmo, é o que tem me ajudado a ficar de pé todo dia (embora eu tenha que tomar dois de uma vez -_-')