quinta-feira, 21 de junho de 2012

Aviso importante: Sobre Fanzine Expo e etc


Desde sua primeira edição em 2003, eu participo do Fanzine Expo, que é o sub-evento de fanzines dentro do evento Anime Friends.





Comecei logo no evento de abertura em 2003, publicando Blue Angel no evento, que foi a minha primeira produção de quadrinhos conhecida pelo grande público.


Depois disso, publiquei as histórias Arte Artificial (em 2006 com arte de Jairo Miguel) e Gun Spirit em 2009, ambas na extinta revista MangaK.


Pagina de Arte Artificial


Dois grande motivos me fizeram tomar essa decisão de desistência:

  1. Motivos financeiros
  2. Não tenho material para término em tempo hábil para o evento, e não quero reciclar material.
No entanto, mês que vem, acredito eu que já esteja com novidades concretas. Em breve farei aqui o anuncio oficial do meu novo projeto!

Fiquem ligados!





Um comentário:

Adriana Yumi disse...

Eu tô quase desistindo de ir também...vai ficar meio corrido por causa de uma viagem que faço perto do evento e também se eu for ficarei sem assistente. Fora que o local não me agradou nem um pouco.

Puxa,dos zines que vc colocou, não tinha visto esse Arte Artificial! Gostei da página!

Boa sorte nos projetos aí, e coloque mais novidades deles aqui pra gente ver /o/