quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Gun Spirit - Capa

Vamos lá para falar um pouco dos meus trabalhos autorais.
Esta é a capa de Gun Spirit 2, continuação de uma história que fiz em 2009 em formato de revista independente. Ela é uma história de época, se passa em Hong Kong no ano de 1898 e mistura acontecimentos sobrenaturais, aos históricos, numa linha bem tênue entre realidade e ficção. Na capa, Dr. Remington (ou Edward Charles Harold Remington III), um pesquisador inglês das artes ocultas (ou seja um mago porém que não revela seus poderes a sociedade) que é o personagem princiapal. Junto à ele, sua fiel assistente Zhang Lin Lei (ou só Lin Lei para os íntimos, em chinês nome da família é escrito antes do nome), que apesar da aparência fofa de maid (empregada) é uma medium poderosa e Jack Joseph Morrison (JJ Morrison como é melhor conhecido) é o cocheiro e fiel guarda costas. Juntos eles investigam casos sobrenaturais numa conturbada Hong Kong a beira do caos. Infelizmente a desenhista que pintou a capa para mim não me mandou os arquivos em alta resolução, então peço desculpas pelos artefatos e pelo fato de não poder utilizar essa capa. :(

3 comentários:

Leona Hagebak disse...

Muito bom, Jet!

Continue com o ótimo trabalho ^^!

Isra_Z disse...

Finalmente jet, blog com cara nova e material postado. Bacana re-apresentar Gun Spirit, mas confesso q ainda estou com saudade da história em sí. Esse ano tem que sair hein?! É o último ano antes do fim! XD
Brincadeiras exageradas a parte eu quero desejar um ano muito produtivo, principalmente na área artística. E que vc construa e trilha um novo caminho usando como base toda experiência que vc tem de sobra!

Abraços e vou acompanhar o blog! 0o/

Aline C.D.S disse...

Opa trabalhos :3

Estarei aguardando seus novos trampos da historia Jet! :hug:

Já estava sentindo falta deles *3*
Força que eu qro ler completo u.u